Aplicativo Fennix: mais comodidade para você!

aplicativo-fennix-mais-comodidade-para-voce

O aplicativo Fennix é mais uma novidade lançada em 2020 pela Fennix Distribuidora. A mudança na forma de consumo, com o crescimento do ambiente digital, ficou bastante evidente com a pandemia. Por isso, pensamos em facilitar a vida dos nossos clientes e lançamos o app para agilizar as compras para seu estoque.

 

Conheça um pouco mais sobre o aplicativo Fennix.

 

O que é o aplicativo Fennix?

O aplicativo Fennix é um aplicativo de vendas da nossa empresa. O primeiro passo para utilizá-lo é realizar um cadastro e esperar a validação após a análise de documentos. Essa validação é necessária, pois nossa distribuidora não realiza vendas para o consumidor final, apenas para comerciantes.

 

Com o cadastro completo, os usuários podem acessar todos os detalhes dos produtos que vendemos na plataforma, inclusive preço. Vale destacar que nós temos parcerias com as melhores marcas do mercado!

 

Você possui um estabelecimento no estado do Amazonas? Então pode fazer um cadastro e utilizar o aplicativo Fennix após a validação. Padaria, hotel, supermercado, mercearia, lanchonete, restaurante, pizzaria e muitos outros negócios – todos podem se beneficiar do app para fazer compras com praticidade e qualidade em apenas alguns cliques

 

Em suma, é uma forma de realizar compras na hora mais adequada para o gestor. Afinal, o aplicativo está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana. É mais uma maneira de proporcionar facilidades ao mercado B2B amazonense com rapidez e comodidade.

 

Quais são as vantagens do app da Fennix Distribuidora?

Com o crescimento das compras online, os dispositivos móveis passaram a ser itens indispensáveis para empreendedores. Afinal, conferem mobilidade aos gestores e demais profissionais na hora de executar atividades.

 

Pensando nesse novo hábito de consumo, o aplicativo Fennix vem para dar mais mobilidade e praticidade nas compras. Nossa empresa está sempre atenta ao mercado e às suas tendências para melhor atender nossos clientes. Assim, acreditamos que o app permite aos gestores renovar o estoque em poucas etapas.

 

Em suma, o app da Fennix traz comodidade e praticidade, além de estreitar a relação entre a distribuidora e os nossos clientes.

 

Comodidade e praticidade

A semana de um gestor de um empreendimento do setor alimentício é cheia de atividades. Entre elas, está o controle de estoque, fundamental para o sucesso do negócio. Imagine que, depois de um dia cheio de trabalho, você percebe que não fez o pedido necessário ao seu fornecedor. Para agravar a situação, o horário comercial já acabou.

 

É nesse momento que o aplicativo Fennix facilita sua rotina. Você conseguirá reabastecer seu comércio com os melhores produtos do mercado. E fará isso sem depender de visita de vendedor ou acioná-lo por telefone em um horário comercial. 

 

O aplicativo está disponível a qualquer hora do dia e você pode acessá-lo de qualquer lugar com conexão à internet. Se você queria praticidade e comodidade, o aplicativo oferece tudo isso.

 

Parceria de qualidade

Com um aplicativo intuitivo e fácil de utilizar, nossos clientes podem renovar seu estoque na hora que desejarem. Tudo isso com comodidade e praticidade. Porém, a Fennix tem um grande compromisso com a qualidade. Desse modo, os gestores encontrarão em nosso app somente os melhores produtos das melhores marcas.

 

Caso haja algum problema no app, algo comum quando tratamos de tecnologia e conexão à internet, basta acionar nosso suporte. Informe o número de WhatsApp para realizar o pedido de forma rápida. 

 

Assim, firmamos um compromisso de atender aos clientes com excelência e rapidez, algo primordial para uma parceria de qualidade.

 

O aplicativo Fennix veio para facilitar o processo de compra dos nossos clientes. Com a mudança de consumo e o aumento da mobilidade, é uma enorme vantagem ter um app como esse em mãos. Assim, você pode renovar o estoque a qualquer momento, o que traz muita praticidade e comodidade.

 

Dessa forma, a Fennix contribui para a gestão dos negócios dos nossos clientes, aprimorando a experiência de compra

Se você quer renovar o estoque com poucos cliques, procure por Fennix Distribuidora na Play Store e na App Store e faça já suas compras! Conheça a Fennix Distribuidora e veja como atuamos junto aos nossos clientes!

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp